Parabéns a 3D1 pelos 7 anos!!!

Por: Vitruvius  

Em: 10/11/2006 11:01

Parabéns a 3D1 pelos 7 anos de existência e ao André pela sua dedicação em contribuir com o 3D aqui no Brasil e conseguir realizar sonhos de pessoas como eu em trabalhar com este tipo de arte, é muito difícil encontrar até lá fora um site tão bem cuidado e com um padrão de auto-nível. Que esta data se repita por mais 7, 14, 21, 28... É isso, um grande abraço a todos os amigos que fazem parte deste excelente fórum e que também contribuem para que ele exista ;) .
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
parabens mesmo, já imaginaram como seria a 3d1 daqui a 21 anos?
"murcegão" disse: já imaginaram como seria a 3d1 daqui a 21 anos?
ô.. já vai poder posar pelada, mostrando o código fonte pra todo mundo :P hehehe Isso aí 7 é mó numero cabalístico hehehe.. ano de grandes mudanças :P :D:D:D
Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiva a 3d1! Viva o André! :P Mais um ano de conquista, hein? Vc é um guerreiro, cara... cada dia te admiro mais! Precisa ser muito homem pra conseguir dar conta disso aqui, sem desistir, há 7 anos... :00: Vc é um exemplo vivo! Te admiro muito! Ontem eu, mais Evandro, mais Feitosa (não sei se tinha mais gente do fórum lá, fora a gente) assistimos ao vivo a CGMAX tv, com esperanças que vc fosse aparecer por lá, como indicava na página principal da 3d1.... Mas infelizmente, só será na próxima quinta, segundo a Michelli... Então, eu já vou comprando os tomates aqui! ahuahauahua Brincadeira, hehe, quero que saiba que vou ficar assistindo, torcendo por vc! Portanto, vai lá e arrebenta! :D []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Opa, Estou aqui também na espera de conhecer o Mestre André na tela, pois todos nós já sabemos que ele não é mais o mesmo da foto! rsrsrs! Parabéns Trêsd1 por seus 7 anos de vida e parabéns André Pai, pela bela criação que vem dando a esse belo site!
Hje vai ter uma feeeesta, bolo e guaraná, mtos doces p vcss... Parabéns p todo mundo!!!!
Muitos e muitos anos de vida!!!! Parabéns a todos, principalmente ao André, que faz daqui o melhor lugar do mundo quando a assunto é computação gráfica.
Realmente este site é uma realização da força do andré......o cara sabe tudo...e vira e mexe a gente vê ele respondendo pela milésima vz sobre a bendita diferença entre vray ou mr...ou até duvidas...como faço para ter mias q 24slost?...existem inumeros exemplos....e em todos eles esta uma resposta com aquela cor azul turquesa chamativa q todos nos já lemos e re-lemo..rs.....ele mostra seu lado profissional com mta paciência e persistencia e mta disposição para escrever...... Parabéns para 3d1...parabéns para o andré....parabéns para seus parceiros aqui no 3d1 e fora do 3d1....parabéns aos moderadores ...... Eu realmente fico feliz de quase todos os dias estar conectado a esse site de Cg......pois eu ainda não absorvi toda a suas informações....e nem sei se conseguirei isso....mas é um prazer olhar as imagens dos amigos...os tutorias...a seção de noticias e o que mais gosto, pois nos mantem antenado com tudo q acontece no mundo.....e melhor disso tudo ......é q é digratisss :D Bem...parabéns novamente pelos 7 anos de vida...e concordo com amigo amon-ra...... sobre a força cabalistica de mudança neste numero........e tenho certeza q sera mudanças para melhor.....a evolução desse site....e nosso evolução tbem como usuários...... Abços a todos Ps: se tiver algum festinha com refri tipo pet quente com coxinha fria em algum lugar me chama....rs....rs....
www.marcospaulo.com
Parabens a 3d1 pelo seu 7º ano, estou muito agradecido ao andre e a 3d1 pois desde meu inicio de carreira tem sido a minha fonte principal de aprendizado. parabens e que continue crescendo por muitos e muitos anos flw Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Parabéns para nós 3d1, vc faz 7 anos e eu 23....hehe..... Parabéns 3d1 , desde que comecei a frequentar o forum já aprendi várias coisas novas, e parabéns para o André que cuida muito bem deste site, e para todos que ajudam a fazer deste site o ótimo site que é..... falows....
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.