Parabéns a 3D1 pelos 7 anos!!!

Por: Vitruvius  

Em: 10/11/2006 11:01

Opa! Venho aqui também para parabenizar o site e agradecer ao André pela dedicação e o carinho pelo site e pelos usuários sérios. É bom poder se sentir atualizado e poder aprender um pouco todos os dias. Parabéns!!!!!!! :D
Tambem queria deixar aqui os meus parabens! E meus sinceros votos q isto se perdure por muito tempo! Se estou conseguindo me desenvolver no 3D eh por conta do Andre e de todos q estao aqui para ajudar! Parabens e muito obrigada!!!
André valeu pelo empenho! abraço a todos os participantes que compõem esse forum. abraçp!
8:) olha um parabéns atrasado! André - 3D1 - PARABÉNS!
DEUS é maior!
Oi gente, tudo bem? Eu fico emocionado com as mensagens de vocês, eu que agradeço por vocês acompanharem a gente, alguns por vários destes 7 anos. Agradeço muito também pelo carinho e pelo apoio, porque o site já passou por muitas dificuldades, e em todas as vezes os leitores me deram o maior apio, o que me motivou a dar um jeito, seja qualquer um que fosse. Se não tivesse tantos amigos aqui, teria desistido diversas vezes nestes 7 anos, mas vocês sempre me apoiaram e o site está ai, com alguns probleminhas ainda, mas prometo que 2007 será um grande ano para a Três D1, vocês vão ver. Espero contar com todo mundo e com a imensa propaganda boca a boca que vocês sempre fizeram, porque o site tem todos estes leitores graças a vocês. Abração e muito obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 373

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.