Guindaste

Por: Harry  

Em: 10/11/2006 12:21

E ae família 3d1, blz? Pessoal tô precisando e um favorzaço de vocês, eu trabalho p/ 1 empresa q apresenta animações 3d, em q poderão acontecer riscos em qualquer situação dentro de uma fábrica, até aí tudo eu sabia fazer, animei carros capotando, plataformas subindo, e outros tipos de máquinas funcionando que existem nas fábricas.Até q chegou um dia q me pediram uma animação deste tipo de guindaste (ver imagem abixo), o problema é q não sei como animar os pneus! Aí vim aqui pedi uma juda, se alguém conhece uma manha para fazer esses pneus rodarem, ou algum tutorial em um site que possa me dar o link, qualquer ajuda será de bom tamanho! Um abraço e parabens para a 3D1 pelo sétimo aniversário q este site continue por muitos anos em nossas vidas! Aki vai a imagem: Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Olá Harry, tudo bem? Segue o link de um tutorial de modelagem e animação da esteira de um tanque muito similar a esta sua: http://www.3dkingdom.org/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=494
Sergio Feitosa
Grande Feitosa, muito obrigado por essa juda amigo, caiu do céu!!! Perfeito para o que estava precisando! Valeu mesmo cara! Abração! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.