Exportação

Por: SilvioSurf  

Em: 10/11/2006 21:01

Galera estou com um probleminha, preciso exportar um personagem que está na Versão 8 do 3DS para a versão 5, o que eu devo fazer?...como devo exporta-lo para ele ser reconhecido no Max 5?....agradeço desde já a atenção!!!
Olá SilvioSurf, tudo bem? Quando você precisar levar um modelo de uma versão mais recente para uma versão mais antiga, ou mesmo para outro software qualquer, basta exportar o seu modelo no formato 3DS e depois importá-lo no outro software. Para exportar o seu modelo: - primeiro selecione o modelo desejado - vá na opção de menu: File / Export - escolha a pasta de destino e o formato 3DS e clique no botão Export
Sergio Feitosa
Valew a dica véi...eu havia feito isso, mais na hora de importar no Max 5, ele pede uma DLL, e nao mostra o modelo...será erro no programa?...obrigado.
Olá SilvioSurf, tudo bem? Eu acredito que seja realmente um erro, porque eu nunca tive esse problema, já que no meu trabalho eu uso o MAX 5 e em casa estou utilizando o MAX 8 trial. Sempre que eu levo algo para o trabalho é em 3DS e nunca deu problema.
Sergio Feitosa
Cara valew a dica, era realmente um erro, deu certo agora....obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.