mas uma duvida!!! agora sobre "Biped"

Por: Magnum  

Em: 11/11/2006 14:50

OLA galera do do 3d1 como eu comfiguro o "BIPED" no meu perssonagem? achei este tutorial mas não entedi nada!!!! Se puderem me ajudar. http://www.guillaume3d.com/tutoriels/tut_biped/1.htm Muito obrigado!!!]
Olá Magnum, tudo bem? Basicamente para trabalhar com o Character Studio, você precisa criar o BIPED, depois adpatá-lo ao tamanho e posição do seu personagem através do FIgure Mode. Depois você irá associar o BIPED ao personagem através do Modificador Physique. Se você não conseguiu entender este tutorial, significa que você precisa de algo mais detalhado para entender os processos realizados. O ideal é você estudar com os tutoriais que vem com o próprio 3Ds MAX. Vá na opção de menu: Help / Tutorials. Irá aparecer o Help com tutoriais do 3Ds MAX, basta abrir a opção Character Animation que dentro irão aparecer diversos tutoriais para estudar o Character Studio.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.