Repetição da textura

Por: t14g0  

Em: 12/11/2006 13:51

Primeira vez q eu posto aqui por desespero mesmo, eu estava aqui modelando os personagens de um jogo q estou desenvolvendo, qnd d repente, qnd eu vo aplicar a textura em um plane pra iniciar a modelagem ela fica lado a lado (se repete em todo o plane), igualzinho a qnd vc ativa a opção lado a lado no papel d parede do windows e eu n sei como tirar, ja desabilitei o tile e o mirror so q assim ela fica apenas em uma parte do plane. se alguem puder ajudar ficarei muito grato. []´s
ficam aqui as imagens d como ficou:
Aplica o modificador UVW Mapping, seleciona Gizmo, clicando no sinal de + do modificador, ai tu podes mudar a escala, mexer a vontade o mapa p que fique do tamanho do plane. Qualquer coisa, dá uma olhada no link http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14934&highlight=uvw+mapping Abraços
Fala T14g0, blz tenta fazer oq o Heuew disse sobre o mapeamento, "acertar o gizmo" etc, mas tb tem a questão do "tile / mirror" q vc deve deixar em branco. espero ter ajudado. saudaçoes
t14g0, Desabilita a opção Real-World Map Size, tanto nas configurações do Plane, quanto na do material. Flw!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.