"Zé Total" disse: To precisando fazer uma animação aqui em que um material qualquer, no caso o padrao da animação que to fazendo, mude para wire num determinado ponto da animação. Tem como eu fazer isso direto no max ou eu vou ter q renderizar uma parte da animação com os materiais normais e a outra com wire e depois fazer essas transição num editor de video? Acho q em 3d ficaria mto melhor, pois a transicao acompanharia os objetos e ia mto mais ideia de profundidade. Se alguem souber como fazer isso e puder me ajudar vou ficar mto agradecido. Se puderem indicar algum tutorial tb. Ah, ja q to postando aqui, vou aproveitar pra outra duvida... queria também fazer uns teste de camera tracking no max. Nunca mexi com isso, preciso de material pra comecar a estudar e alguns toques de quais programas usar tb pra facilitar no processo. So pra esclarecer, camera tracking eh quando tem uma movimentacao de camera no video e o objeto em 3d segue uma referencia no video para se orientar na cena, certo? Bom, se nao for isso, oq eu tava querendo era dar uma estudada nisso. Valeu!No caso das pós produção. Você pode renderizar duas sequências, sendo uma sequência com o material normal e a outra com o wirefram. No compositor você pode animar a opacidade e colocar outros efeitos, como glows, blur, alteração de cores e etc
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.
Total de membros registrados: 143155
Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.
Usuário(s) on-line na última hora: 350
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .