Mosaico de Foto

Por: Gaucho  

Em: 15/11/2006 00:18

Boa noite pessoal....tenho uma foto.....segue anexa.....e queria fazer um mosaico...n sei se o nome e bem assim.....mas foi divulgado aqui no site ha uns meses atras. Seria o seguinte.....centenas de pequenas fotos montando a grande..n sei se fiz me entender..espero q sim:) ah....a proposito...era um tutorial.....desde ja fico grato pela atençao de sempre....abs P.S.: tentei na busca e nao encontrei
Vivendo e aprendendo!!!
Fala Gaucho Não sei bem oq vc esta procurando, vc quer montar um mosaico com várias fotos ? Não sei se estou falando besteira, ( com certeza ) mas não seria montar no PS, ou varias pequenas q montariam a grande, é isso? se eu encontrar algo do tipo te passo falou !!
Oi Gaucho, tudo bem? O tutorial que você está procurando é esse http://www.computerarts.co.uk/tutorials/premium_content/2d__and__photoshop/create_photo_mosaics Eu achei no busca presquisando por Mosaico no item "Conteudo Geral das Seções". Abraços
Ola André.....uma honra uma resposta tua..fico muito grato! Sim.....era esse tutorial q eu procurava...vou le-lo já! Abs
Vivendo e aprendendo!!!
To aqui de novo c mais umas duvidas.....bom...pelo q li do tutorial se parte dum clipe de video e transforma em thumbnails?! certo?....outra...uso o PS 7.0 em portugues...dai a parte do tuto q e "Contact Sheet II" no meu e "Pagina de Amostra II"...e..n tem a opção de colar os thumbnails sem espaçamento! fica um c um pequeno espaço do outro..ta..isso seria o de menos...da pra ajeitar no braço...mas e chato...sera q e so na versao do PS CS q vem essa opçao? Desde ja fico grato...abs P.S.: Segue imagem q fiz..
Vivendo e aprendendo!!!
Oi Gaucho, tudo bem? Que isso, eu que fico feliz de ter você participando aqui com a gente. Eu não segui esse tutorial, não sei qual é a técnica que ele usa para fazer o mosaico. Também uso o PhotoShop 7 e não conheço as diferenças para o CS. Sinto não saber te ajudar nessa dúvida. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.