Tem como salvar arquivos no Max automaticamente?

Por: 123deOliveira4  

Em: 17/11/2006 02:57

e ai pessoal blz? hj estava modelando um objeto ai cerca d 1hr depois meu max travou e como eu ñ tinha salvo perdi td o trabalho, gostaria d saber se o Max tem algum dispositivo p/ salvar automaticamente o trabalho em um determinado tempo. Desde ja obrigado a tdspela atenção.
O max salva automaticamente tudo, vc pode inclusive programar o intervalo de tempo dos salvamentos automáticos, que por padrão acho que é de 5 em 5 min, não lembro direito. Mas os arquivos de backup ficam na pasta de insltalação do max dentro da pasta autback (ou algo assim, rsrsrsrs)
muito obrigado Tiagodmed...agora num querendo abusar da sua boa vontade, vc saberia me dizer onde eu configuro o intervalo de tempo entre os salvamentos?
No menu customize>preferences.
Oi Oliveira, tudo bem? Quando der um pau, abra o Max e vá direto na pasta Autoback, até o Max 8 fica no diretório de instalação do Max, a partir do Max 9 fica nas preferências do usuário. Vai ter 3 arquivos Max com o nome de autoback, abra o primeiro e veja, depois o segundo e depois o terceiro, veja o que está mais recente e salve novamente. Ele vai salvando entre esses 3 aquivos a cada 5 minutos, então, tem as modificações feitas nos últimos 15 minutos. Sobre a configuração do tempo, entra no menu Customize>Preferences, acessa a ficha Files e encontre o grupo Autoback na parte inferior. No item Backup Interval você define o tempo em minutos. Abraços
Ai pessoal mais uma vez muito obrigado pela ajuda, valeu msm t+ abrs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.