problema com reflexo em animaçao

Por: kleber3d  

Em: 17/11/2006 15:36

ola pessoal, seguinte estou com um problema, quando renderizo uma animaçao o reflexo nao sai, mas ,se renderizo single o reflexo sai, alguam sabe o pq disso? tipo quando renderiza do 0 a 100 nao vem o reflexo, mas se eu pausar o render e mandar continuar de um determinado frame " 11 por exemplo, dai em diante o reflexo aparece" se alguem souber o que é isso me ajudaria muito desde ja agradeço a todos pela atençao abraços

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
:00: :00: :00: credo que estranho, vc esta usando o v-ray? Já pensou em chamar um exorcista?
Oi Kleber, tudo bem? Isso acontecendo com você é algum bug, com certeza, porque você conhece muito bem de V-Ray. Se fosse um novato, eu falaria que ele está usando o mapa Flat Mirror no Render padrão, o mapa Flat Mirror só faz o reflexo do primeiro Frame por padrão, depois usa a mesma imagem sempre. Tem que mudar para a opção de calcular o reflexo em todos os frames. No V-Ray isso não acontece e ele nem aceita o mapa Flat Mirror. Eu acho que é algum problema que o V-Ray deu nessa cena. O V-Ray não é 100% em animação. Abraços
opa beleza André, seguinte eu nao estou usando vray e sim scanline, estou ligado que no vray ele nao funciona hehe... mas valeu pela dica do flatmirror, eu passei pra raytrace e funcionou muito obrigado

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.