Meu 3dmax 8 NÃo Abre Os Materiais do Site Ajude-me!

Por: alexsantos  

Em: 18/11/2006 17:46

Oi Pessoal Sou Iniciante, JÁ Fiz Todo Procedimento Para Abrir, Os Materiais Daqui do Site, Mas NÃo Abre, A Esfera Fica Prreta e NÃo DÁ Nada. O Que FaÇo. Obrigado. :(:( :d
hello there... Isso geralmente acontece quando usamos um material produzido com base em algum rendirizador que não está instalado no max. fala qual a versão do teu max, se tem o mental ray instalado, ou outro render, veja qual material você baixou, eu não lembro, mas se de repente a 3D1 tem materiais para o vray, ai você tem que te-lo instalado. Tem muito material para o mental ray, de repente você tá com o scanline rodando. `Posta ai o que você já fez...
"Bisewski" disse: hello there... Isso geralmente acontece quando usamos um material produzido com base em algum rendirizador que não está instalado no max. fala qual a versão do teu max, se tem o mental ray instalado, ou outro render, veja qual material você baixou, eu não lembro, mas se de repente a 3D1 tem materiais para o vray, ai você tem que te-lo instalado. Tem muito material para o mental ray, de repente você tá com o scanline rodando. `Posta ai o que você já fez...
ENTENDI, ME DESCULPE POIS SOU INICIANTE MESMO, EU COMPRREI O PROGRAMA, INSTALEI TUDO, GOSTARIA DE SABER SE O MENTAL RAY, ELE É UM UTILITÁRIO QUE SE INSTALA SEPARDO, OU JÁ VEM COM O MAX 8 SP2 ? E ONDE POSSO ENCONTRA-LO ?
o Mental Ray ja vem instalado sim, vc tem q coloca-lo como render padrao. Para isso aperte F10, e na aba Common va em Assign Renderer onde estah Default Scanline vc muda para o Mental Ray! :)
"laura_serafini" disse: o Mental Ray ja vem instalado sim, vc tem q coloca-lo como render padrao. Para isso aperte F10, e na aba Common va em Assign Renderer onde estah Default Scanline vc muda para o Mental Ray! :)
poxa, muito obrigado, deu certo aqui. felicidades pra ti.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 735

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.