Sugestões para o site

Por: bagatelo  

Em: 19/11/2006 11:15

Tenho algumas sugestões para este site. Uma coisa que sinto falta é de distribuição de noticias em RSS. Tenho vários favoritos RSS e não gosto de ter que ficar visitando desnecessariamente sites para conferir noticias. Uso Firefox 2 para conferir as noticias RSS. Outra coisa interessante a ser implementada (no meu ponto de vista) seria que na parte de noticias poderíamos ver as noticias antigas que já foram ocupadas por novas., talvez em algum link ao lado vermos noticias antigas. Outra coisa interessante seria abrir um canal para que usuários pudessem dar indicações de noticias. É isso, quando tiver mais sugestões posto aqui.
Oi Bagatelo, tudo bem? É por isso que não tem um sistema de RSS no site e não pretendemos colocar, porque a pessoa não acessa o site, não conhece o conteúdo, não participa de nada, não sabe o que acontece aqui. O objetivo de tudo que tem aqui é que os leitores acessem o site. Já temos um arquivo de notícias e todas as notícias postadas no site ficam listadas na seção Notícias, basta clicar no botão Notícias do menu. Também já temos a seção de colaboração, onde os leitores podem enviar modelos, texturas, shaders, materiais, tutoriais, notícias e qualquer tipo de colaboração para o site, basta clicar no botão C do menu. Navegue pelos botões do site e veja quanta coisa você tem a disposição. Abraços
"Andre Vieira" disse: Oi Bagatelo, tudo bem? É por isso que não tem um sistema de RSS no site e não pretendemos colocar, porque a pessoa não acessa o site, não conhece o conteúdo, não participa de nada, não sabe o que acontece aqui. O objetivo de tudo que tem aqui é que os leitores acessem o site. Já temos um arquivo de notícias e todas as notícias postadas no site ficam listadas na seção Notícias, basta clicar no botão Notícias do menu. Também já temos a seção de colaboração, onde os leitores podem enviar modelos, texturas, shaders, materiais, tutoriais, notícias e qualquer tipo de colaboração para o site, basta clicar no botão C do menu. Navegue pelos botões do site e veja quanta coisa você tem a disposição. Abraços
Essa é sua opinião, eu respeito, mas não concordo. Eu vivo visitando vários sites que não visitaria tanto se não fosse pelo RSS. Pelo menos cogite usar RSS para ultimos cometários do forum
Oi bagatelo, tudo bem? Essa função também já tem no site, você pode marcar os tópicos que gosta e será notificado pelo email sempre que tiver uma resposta nova, já com o link para ir direto na mensagem. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 488

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.