efeitos de 3 dimensoes

Por: germano18  

Em: 20/11/2006 11:14

ola galera estou querendo aprender fazer videos com efeitos especiais em 3 dimensoes so que nao achu nenhum material, uma vez tentei fazer com um tutorial que tinha aqui no 3d1 deu certo so que era um jpg e quando fui fazer a tecnica numa animacao nao obtive resultado entao si tiver alguem que saiba fazer ou onde eu possa achar alguma coisa que eu aprenda vou agradecer muito obrigado pela atencao
alguem sabi como fazer videos em 3 dimensoes ?
Tudo bom, Germano18 Se vc for mais específico no que vc quer, talvez poderemos te ajudar, pq fazer vídeos em 3D todos querem, o problema é saber o que vc realmente quer, qual software vc sabe usar e qual seu grau de conhecimento, que tipo de vídeo.Esse negócio de efeitos especiais pode ser feito em vários softwares, principalmente os de composição (After Effects, Combustion). Qual software 3D vc usa :?: O que vc conhece dele :?: São apenas algumas perguntas abraços
entao eu trabalho com vinhetas de comerciais a 2 anos e vou fazer um video institucional eo cliente esta pedindo algumas cenas com essi efeito de objetos saindo fora da tela da tv e tentei fazer o mesmo sistema qui e feito com um jpg qui e usar 3 cameras uma frontal e duas laterais e uma das cameras laterais a cor seria verda a outra vermelha ea frontal normal deo certo mais fazendo issu em um video nao consegui dar o mesmo efeito de objetos saindo da tela entao eu trabalho com o 3d max after zbrush realflow photoshop corel e outros estranhos ahahha brigadao pela forca
hello there... Fala fera, dá uma olhada aqui no fórum, usando o sistema de busca, que tem um cara, o PHY, que sabe tudo sobre estroboscopia. E esse assunto já foi abordado aqui, só não sei se vai ajudar em animações, mas de repente fazendo uns testes mais leves e rápidos, te ajuda a achar o caminho.
oooo cara valeu mesmo vo procura sim brigadao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 742

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.