Iniciante

Por: RAFAEL SIMIONE  

Em: 21/11/2006 14:09

Iai Galera!!!blz!!!sou Novo Aqui No Forum!!estou ComeÇando A Mexer Com O 3d Max, e Sinceramente Estou Pasmo Com As Coisa Q Vi Aqui!!!se Alguem Poder Me Dar Dicas e Macetes Eu AgradeÇo!!valeu Galera!!
Rafalel, seja bem-vindo a 3d1! :joiae: Sobre dicas e macetes comece lendo os tutoriais aqui na 3d1 de acordo com seu conhecimento, vai fazendo aos pouco para ir aprendendo sem atropelar nada. :lol:
valeu pela força Sandro...vou começar a ler os tutorias!!abração!!! :D
Oi Rafael, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Muitos leitores já aprenderam o suficiente de Max para depois prosseguir os estudos sozinhos aqui na 3D1, você pode aprender também. Leia os tutoriais como o Sandro indicou, leia os artigos, leia as mensagens dos outros leitores aqui no fórum, os grupos de estudo aqui no fórum também. Tem muita informação no site. Ainda tem um super material no Help do Max, vale a pena você dar uma olhada se sabe ler em inglês, tem o programa todo explicado detalhadamente, todos os comandos, todos os menus com exemplos e tudo mais. Também pode postar suas dúvidas aqui no fórum e debater sobre 3D com a galera, é assim que se aprende. Começa lendo os 4 tutoriais sobre Interface na seção de tutoriais básicos de 3ds max, depois leia todos os outros dessa seção, pode ser na ordem que quiser. Em seguida, leia os tutoriais da seção avançados, você já vai sair conhecendo bastante coisa do Max. Abraços
valeu andre...bom saber q vcs estão dispostos a esclarecer duvidas do max..com certeza vou seguir seu conselho!!abração!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 333

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.