Novo no forum e preciso de uma dica quanto as versões

Por: ZorlacLee  

Em: 22/11/2006 00:03

Pessoal, a tempos queria trabalhar com o 3D Studio, isso lá em 2000 quando fiz o curso de WebDesigner, WebMaster, Corel, Photoshop, mas infelizmente na minha cidade ainda não tinha o 3D Studio. Eu cheguei a adquirir o programa, na versão 4, mas minha CPU na época era fraca pra rodar ele. Depois de muitos anos e luta consegui uma CPU "canhão". E gostaria que o pessoal me ajudasse numa coisa: Qual versão do 3D Studio seria recomendável para eucomeçar a mexer??? Já parto pra versão 9? Mas ela já tem uma grande variedade de plug-ins??? E a versão 8, achei muitos topicos de pessoas com problemas nessa versão, com instalação de Service Pack etc... mas me parece que ela tem vários plug-ins. Começo do ano que vem irei fazer o curso de 3D Studio, finalmente chegou aqui na minha cidade. Então, qual versão eu começo a brincar, qual é a mais recomendável, que tenha grande variação de plug-ins e seja estável. :P Parabéns pelos tutoriais e pelo site, curti mesmo os efeitos e é isso que eu quero aprender ;) Abraços
bom, até onde eu sei a versão 9 não venho com nenhum problema conhecido. como ela é a mais atual, contando q seria por isso uma representação direta do q está por vir creio q seria melhor começar por ela mesmo. não vejo pq não. abraço
Bom dia ZorlacLee Olha, se for para brincar, enquanto não faz o curso e procura estabilidade e uma grande variedade de plug-ins, use a versão 7, ou 7.5 e depois quando fizer o curso, que provavelmente pode estar voltado para a versão 8, vc pode migrar para a esta versão. O importante é aprender bem o básico e avançado do próprio software, para depois, passar para os plug-ins. Boa sorte
Obrigado pelas respostas. Roger, é exatamente essa versão q estou baixando, 7. Por enquanto vou brincar nos meus tempos livres e aprimorar um pouo a minha marca e ir testando os plugins, coisa básica mesmo, so um efeito de rotação, iluminação até eu fazer o curso que são em vários modulos. Eu já mexo em Corel e Photoshop, e tbm em Flash, mas me flash tá ruim rsrs, no 3D Studio, as ferramentas de desenho são parecidas com as do Corel ou Photoshop? ;)
ASUS P5B Deluxe; Core 2 Duo E6400; 2HD de 80gb; DDR2 533Mhz 2Gb dual channel; GeForce 7300GS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.