Pessoal, a tempos queria trabalhar com o 3D Studio, isso lá em 2000 quando fiz o curso de WebDesigner, WebMaster, Corel, Photoshop, mas infelizmente na minha cidade ainda não tinha o 3D Studio.
Eu cheguei a adquirir o programa, na versão 4, mas minha CPU na época era fraca pra rodar ele.
Depois de muitos anos e luta consegui uma CPU "canhão". E gostaria que o pessoal me ajudasse numa coisa: Qual versão do 3D Studio seria recomendável para eucomeçar a mexer??? Já parto pra versão 9? Mas ela já tem uma grande variedade de plug-ins??? E a versão 8, achei muitos topicos de pessoas com problemas nessa versão, com instalação de Service Pack etc... mas me parece que ela tem vários plug-ins.
Começo do ano que vem irei fazer o curso de 3D Studio, finalmente chegou aqui na minha cidade.
Então, qual versão eu começo a brincar, qual é a mais recomendável, que tenha grande variação de plug-ins e seja estável. :P
Parabéns pelos tutoriais e pelo site, curti mesmo os efeitos e é isso que eu quero aprender ;)
Abraços