Agradecimento a 3D1

Por: Fernando_CHADU  

Em: 22/11/2006 09:51

Olá amigos da 3D1.... tb sou novato aki e sou aprendiz do 3DstudioMax..... já adquiri o 3DStudioMax 9.... mas naõ sei o q há de novo... alguém pode me informar as novidades? Bom é isso ai... trabalho em uma empresa de Treinamento A distância e no momento estou animando um boneco 3D q será usado em curso on-line, usei o recurso biped e acompanhando alguns tutoriais aki.... mas tomei muitos tapas na cara.... mas não desisti... Ainda não sei postar animações no forum e gostaria d postar esse SWF para vcs criticarem, como faço isso???.......pois estou bastante empolgado com o 3Dstudiomax..... e o q adquiri de conhecimento sou grato ao site da 3D1.... qero parabenizá-los e aprender mais com os melhores.... um gde abraço a todos!!! :D
Opa Fernando_CHADU, blz cara? Tentou postar já no youtube? ai depois eh so fazer como explica o tópico abaixo: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16402 Tem tb o Google vídeo... Abraços e seja bem-vindo
Opa.....blz.... Obrigado pela atenção.... Vou dar uma olhada nos sites q vc citou e depois eu volto a postar.... abraço
Quanto ao vídeo faz como o heuew falou, quanto as novidades do max 9 em relação ao 8 vou sitar só uma delas que é a mais significativa, as outras é só vc olhar no google que vai ter 1 milhão de sites com essa informação. O max 9 agora tb tem uma versão 64 bits.
Oi Fernando, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, você não precisa sair da 3D1 para encontrar a informação que deseja. Dá uma olhada na seção de Notícias, ou usa o Busca para isso, vai encontrar a notícia onde eu descrevo todas as novidades do Max 9. Quando usa o Busca, os resultados que fazem parte do conteúdo do site aparece em azul, então, essa notícia vai aparecer numa faixa azul. Ainda pode acessar a seção Artigos e ler a matéria "As novidades do Mental Ray 3.5" que fala de todas as novidades do Mental Ray no Max 9. Abraços
Olá André.... somente hoje pude responder...ainda não tenho NET na minha casa. Bom obrigado pelas dicas... estarei sempre aki estudando 3DStudioMax. Aproveitando a ocasião, ....gostaria de tirar uma de várias dúvidas q me incomoda muito, qdo estou modelando um ambiente. Eu não consigo deixar realista os ambientes q faço. O q pode ser? Será o modo de render? Ou as texturas? Fiz um humilde quarto, comparado aos ambientes q vejo aki, q será usado em curso on-line, dêem uma olhada.... onde posso melhorar e muito por sinal!? Desde já agradeço a todos os membros e equipe da 3D1. valeu!!!
Oi Fernando, tudo bem? Deixar uma cena realista não depende de um ou outro parâmetro, ou de um determinado fator, depende de tudo, depende de alguns anos sentado na frente do Max fazendo cenas. Vai desde a modelagem detalhada e precisa, passando por criação de texturas, mapeamento e criação de materiais realistas, o que depende muito da pessoa observar o mundo, observar como os materiais se comportam no mundo real, só assim vai conseguir reproduzir os materiais em 3D, não basta dominar perfeitamente os parâmetros, tem que entender como a luz atua no mundo real. E termina na configuração adequada da iluminação e do renderizador. O renderizador depende puramente de conhecimento técnico, o que é bem mais fácil, o ajuste correto da iluminação depende de experiência, o que leva mais tempo, livros sobre iluminação para fotografia ou vídeo real podem ajudar muito, as técnicas de iluminação empregadas no mundo real são as mesmas empregadas em 3D. Normalmente leva de 1 a 2 anos de programa para começar a ter essa experiência. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.