Agradecimento a 3D1

Por: Fernando_CHADU  

Em: 22/11/2006 09:51

Olá amigos da 3D1.... tb sou novato aki e sou aprendiz do 3DstudioMax..... já adquiri o 3DStudioMax 9.... mas naõ sei o q há de novo... alguém pode me informar as novidades? Bom é isso ai... trabalho em uma empresa de Treinamento A distância e no momento estou animando um boneco 3D q será usado em curso on-line, usei o recurso biped e acompanhando alguns tutoriais aki.... mas tomei muitos tapas na cara.... mas não desisti... Ainda não sei postar animações no forum e gostaria d postar esse SWF para vcs criticarem, como faço isso???.......pois estou bastante empolgado com o 3Dstudiomax..... e o q adquiri de conhecimento sou grato ao site da 3D1.... qero parabenizá-los e aprender mais com os melhores.... um gde abraço a todos!!! :D
Opa Fernando_CHADU, blz cara? Tentou postar já no youtube? ai depois eh so fazer como explica o tópico abaixo: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16402 Tem tb o Google vídeo... Abraços e seja bem-vindo
Opa.....blz.... Obrigado pela atenção.... Vou dar uma olhada nos sites q vc citou e depois eu volto a postar.... abraço
Quanto ao vídeo faz como o heuew falou, quanto as novidades do max 9 em relação ao 8 vou sitar só uma delas que é a mais significativa, as outras é só vc olhar no google que vai ter 1 milhão de sites com essa informação. O max 9 agora tb tem uma versão 64 bits.
Oi Fernando, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, você não precisa sair da 3D1 para encontrar a informação que deseja. Dá uma olhada na seção de Notícias, ou usa o Busca para isso, vai encontrar a notícia onde eu descrevo todas as novidades do Max 9. Quando usa o Busca, os resultados que fazem parte do conteúdo do site aparece em azul, então, essa notícia vai aparecer numa faixa azul. Ainda pode acessar a seção Artigos e ler a matéria "As novidades do Mental Ray 3.5" que fala de todas as novidades do Mental Ray no Max 9. Abraços