Ventilador Antigo...

Por: skunnrj  

Em: 22/11/2006 16:13

Galera estou precisando muito de um modelo de ventilador antigo.... quem puder me ajudar eu fico agradecido.... um ventilador tipo esse da foto... abraço
Cara em 30 min vc modela esse ventilador!!! :?
eu so to tendo problema com a elice....
Pega um plane seixa na forma geral da hélice, ai vc usa um modificador taper, ou um ffd para torcer a hélice, depois se vc quiser dar espeçura para hélice usa o modificador shell, e se vc quiser vairiar a espeçura na base da hélice usa mais um modificador ffd.
Oi Skunnrj, tudo bem? Para fazer a hélice, crie o Plane como o Tiago disse, faz com uns 6 segmentos, transforma em Poly e edita os vértices para ficar mais ou menos na mesma forma da hélice, depois, vai torcer com o Modify Twist, em seguida, aplica o Mesh Smooth ou o Turbo Smooth para suavizar. O aro que protege a hélice, você faz com Lines e depois habilita a opção Renderable, para dar espessura e aparecer no Render. A base você modelar editando um Box com o Edit Poly. Abraços
IIII cara eu falei modificador taper, que viajem, hehehe, nada a haver, hehehe ainda bem que o André corrigiu, as vz o cara fala de cabeça e nem se da conta, hehehe.
ahhhh mestres....rsrs muito obrigado..... vcs são f... valeu mesmo.... este forum é muito bom mesmo....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.