Revisor Ortográfico

Por: AmonRa  

Em: 23/11/2006 14:23

Olá pessoal! Seguindo a idéia do André (Heuew) no post: - http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17431 Coloquei um revisor ortográfico em cima dos textos enquanto estamos escrevendo. Tenque clicar em "checar ortografia" pra verificar ela. Só clicar nele e ele "sublinha" o texto onde ele acha que tá errado. você clica nas palavras sublinhadas e ele sugere alternativas.. Pra voltar ao modo de "edição" do texto.. é só dar Duplo clique em algum lugar da tela, ou clicar pra voltar.. Estou usando o dicionário do Google. Por isso palavras do forum.. como "img" "list" "url" etc... ele vê tudo como erro.. :P Mas é só ignorar.. valeu!
Grande Amon-Ra, caraca só estava faltando isso, meus parabéns :reverencia: , e a propósito, funciona muito bem ( e mais uma vez o Google matando pau :-P )
ei tu é fera em, grande sacada! Tesão mesmo funciona perfeitamente.
Uia! Mandou muito bem, Amon-ra! Parabéns por mais esse excelente trabalho que presta à 3d1! Agora meus olhinhos não vão mais arder, de ver tanto erro ortográfico cabeludo por aqui! :lol: (sem discriminação aos cabeludos, hehehe, que são a minha paixão :oops: ) Parabéns! Garanto que muita gente aqui tb vai melhorar de nota, em Português! ahuahauhauaha []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Amon-Ra, vc é o cara! Galera, se quiserem algo do tipo corretor automático do Word que sublinha as palavras erradas e pode adicionar as que ele não conhece, pode também utilizar o navegador Firefox 2.0, que tem uma extensão que faz tudo isso! Pois mesmo aqueles que tem um bom português (acho que me incluo nesse time), as vezes pecam em algumas raras palavras! Só uma dica... além de ser um ótimo navegador!
Oi Amon, tudo bem? Putz, muito legal mesmo esse recurso, eu que não tenho nem o Word instalado aqui para não bixar minha máquina, é uma mão na roda, vou usar o site para corrigir meus textos pessoais também. :) Abração e muito obrigado
Grande iniciativa! Eu vinha acompanhando a polêmica toda em torno da lingua portuguesa e não quis nem opinar. Achei legal o pontapé inicial dado pelo hewew e o gol marcado por vc. Enfim espero que a galera use mesmo esse corretor, pois mesmo com ele não estamos livres dos erros mais gritantes. Mas já é um grannnnde início. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 333

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.