Vídeo...

Por: jdesign  

Em: 23/11/2006 18:17

Oi pessoal blz... valeu pelo Tuto... Uma coisa... Alguém conhece um vídeo que ensina a usar o edit mesh e suas funções... trabalhar com vértices e etc... Se puderem me indicar agradeço... Álgum modelador poderia me ajudar nesse carro... Eu pago pelo trabalho... Me add no msn, [email protected]
Júnior Arte Finalista
Oi Jdesign, tudo bem? Seu carro é bem simples, você vai modelar numa boa. Olha o que eu te disse no outro tópico que postou sobre isso. Depois, leia os 3 tutoriais sobre Editable Mesh aqui na Três D1, eles estão dentro do botão Tutoriais no menu do site, acessando a seção Tutoriais Avançados de 3ds max. Olha, estão nessa página http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14630&&start=15 Leia o artigo que te disse no seu outro tópico, vai ajudar muito. Leia também o tutorial sobre como modelar um Mouse, está na seção de tutoriais de leitores, dentro do botão Tutoriais no menu. Abraços
Oi André, muito obrigado pelas informações, eu li aquele tutorial lá na 3d total, mas senti muita dificuldade em usar o edit mesh, muitas das vezes eu acabei não conseguindo dividr a malha. Com estes novos tutoriais que você me passou espero entender melhor o uso das ferramentas. Mais uma vez muito obrigado e assim que tiver qualquer dúvida nos tutoriais postarei aqui para que o pessoal possa me ajudar. vlw.
Júnior Arte Finalista
Oi jdesign, tudo bem? Sempre que for dividir a malha com o Cut, use um Snap, ligue por exemplo o Vertex, para ir de vértice a vértice, até você pegar mais prática. E vamos marcar aquele chope no Giovanetti, já que você também é de campinas. Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 339

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.