Uar. UVW ñ da certo!?

Por: Rubem  

Em: 25/11/2006 11:56

oi pessoal estou com duvidazinho sobre a testurização de um ros com o Uarp UVW eu pego meu objto (cabeça) colco o Uvw map arumo ele colocando em cilinder e Fit em seguida coloco o Uarp UVW (ñ to lembrado o nome, é o q fica acima do UVW map no dodifier List) coloco edit e aparece isso isso deveiria mesmo acontecer poi quero q o rosto apareça corretamenteno centro ñ dividido assim por favor me digam o q estou fzendo de errado valeu galera espero respostas[/img]
www.rubemlima.xpg.com.br
Bom é unwrap, e o que esta errado é que vc tem que fazer um pelt map, para definir onde vai ser o corte na malha, vc deve deixar o corte na parte de tras da cabeça. Da uma pesquisadinha, a pouco tempo atras eu coloquei aqui no fórum um tuto de pelt map, só não pergunta onde que eu não lembro.
Oi Rubem, tudo bem? O procedimento que você fez está certo, é a forma mais fácil de mapear uma cabeça, mas dá problema abaixo do queixo e sobre a testa. Nada que não possa ser resolvido depois na edição do mapeamento com o UnWrap. Você não precisa mais aplicar o UVW Map cilindrico antes do Unwrap, a partir do Max 6, se não me engano, o UnWrap já tem os mapeamentos padrões dentro dele mesmo, mas tudo bem, dá na mesma o que você fez. Para resolver o seu problema do lugar do corte, é só girar o Gizmo do UVW Map cilindrico, porque ele ficou com a emenda bem no centro. Liga o Snape Rotate, teclando A e gira exatamente 90 graus o Gizmo do UVW Map, vai dar certinho. O gizmo você liga clicando no UVW Map, é um sub-object do UVW Map. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 374

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.