por favor me ajudem!

Por: boy  

Em: 26/11/2006 20:17

ola sou jonatha dapper e tenho 14 anos, trabalho com max a um ano e gostaria de saber se deveria aprender mais algum programa para complementar, por exemplo affter effects, etc. eu tambem sei mexer no photoshop e corel draw. obrigado Portfolio: www.gigafoto.com.br/boyportfolio
ola boy tudo bem É aquele ditado, uma andorinha só não faz verão. Mas da para fazer muita coisa no 3ds max, mas se for fazer animação tera que colocar o som e o max não faz isso legal, a pós produção na qual se usa o After Effects, o Combustion, é tão ou mais importante que a própria animção. a composição tb, feita geralmente com o Premiere, Vegas entre outros tb. vale apena estudar alguns desses programas. Valeu Abraço
voce vai precisar de um programa pra edição de imagens, texturas e tal como o photoscho e um vetorial, corel draw ou outro de sua experiencia.
Oi Boy, tudo bem? O importante é saber em que área vai atuar com 3D, só depois que poderá definir quais programas serão necessários. Porque o 3D pode ser usado em muitas áreas. Se for trabalhar com maquete eletrônica, por exemplo, não precisa de After Effects para nada, mas precisa de AutoCAD. Se for trabalhar na área de agência de publicidade, criação de logos e tal, vai precisar de um progama vetorial, caso contrário, não vai precisar para nada. Se for trabalhar na área de vídeo, vai precisar de porgramas para edição e composição, como o After ou o COmbustion e o Premiere ou o Avid XPress. Se for trabalhar com design de produtos, vai precisar de um programa de CAD que modele em Nurbs, normalmente usam o Rhinoceros 3D da McNeel. Se for trabalhar com Games vai precisar de programas para gerar Shaders, compilar códigos e tudo mais. Então, veja em qual área pretende atuar. O PhotoShop entra em tudo que é lugar onde se manipule imagens, é indispensável. O Max entra na finalização de tudo que é 3D, pode modelar nestes outros programas de acordo com a área de atuação, no final vai terminar no Max para texturizar em renderizar com a qualidade do Mental Ray. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.