Painel com iluminação backlight

Por: martahp  

Em: 28/11/2006 16:47

Boa tarde! Preciso de ajuda urgente : tenho q fazer um painel com iluminação tipo backlight e não estou conseguindo o efeito luminoso desejado. Agradeço muito quem puder me ajudar! Um abraço, Marta
olha eu já tive este problema,,, o melhor jeito talvez seja vc usar o video post do max e renderizar por ele... sempre quando preciso de efeitos tipo neon, led. etc eu uso o VP. Tem outras maneiras tb. mas acho essa a mais facil.
Codigo3d (VR) Design - Rhinoceros 3D - Alias Studio Tools - AutoCad - 3D Max - Vray - Brazil
Oi amigo, obrigada pela ajuda! Eu li à respeito disso num tutorial do proprio software 3d max mas pensei q isso só poderia ser utilizado para cenas com animação ( minha cena é estatica). Vou tentar, valeu a dica! Um abraço.
O video post pode ser usado em qualquer ocasião, oq você está procurando chama-se glow, você vai achar no vídeo post, mais ele é limitado p/ algumas situações. Efim, boa sorte. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.