tenho q fazer um tecido e ta f...!! me ajudem por favor!!rss

Por: kaka  

Em: 28/11/2006 18:21

fala aí gente!!! blzzz??? Bom...a dias to tentando fazer um tuto sobre reactor, to tentando fazer um tecido... e ta f..., naum to intendendo muito bem o tuto... acho q e pq ta sendo explicado em uma versão + antiga do max. mais aí... se tive como alguem me dar um help agradeço muito!!! abss a todos!
Olha, se você está falando do tutorial de reactor daqui da 3d1, então está enganado, pois esse tutorial explica muito bem, e dá p/ entender tudo na atual interface do Max. Caso seja outro tutorial que você está falando, leia o da 3d1, caso seja o da 3d1 mesmo, sugiro ler os tutoriais básicos sobre a interface do Max e outras coisas triviais do tipo p/ que você conheça as ferramentas do programa e fique pronto p/ se aventurar com outras coisas. abraço
Fala aê KK! Tem um plugin da chaosgroup, o Simcloth. Dá pra fazer muita coisa com ele. É bem mais simples de usar que o reactor, porém não tem tantas funções. No link tem uma versão demo free http://www.pluginz.com/product/11187 abrs!
ao senhor caio...muito obrigado por temtar ajudar, e pode ter certeza q to tentando aprender cada ferramenta do max!! eduardo...muitissimo obrigado pela ajuda meu camarada, mesmo que eu jamais consiga fazer qualquer coisa no reactor, sua humildade em ajudar ja foi o suficiente!!! absss!!! se der algum dia chego lá-( Andre Vieira)- http://www.tresd1.com.br/galeria.php?t=16569 (Vou contar uma historia,,, sei que pode parecer um pouco de drama, e que aqui nao é lugar pra isso, mas acho legal compartilhar com o pessoal uma experiencia... Uma vez quase desisti do 3d, porque fui bombardeado de criticas num outro forum, ate me me aconselharam estudar antes de postar, ate pensei mesmo em desistir, so que depois percebi que meu trabalho nao era tao fraco, e que eu apenas precisava absorver criticas contrutivas buscando sugestoes para melhorar , e foi isso q ue eu fiz... hj eu me empenho, me dedico muito, quase nao durmo... , pois para um artista nao há melhor satisfaçao do que ver o seu trabalho sendo reconhecido, e é isso que busco, um reconhecimento, pelo meu esforço. gosto muito da comunidade do 3d1, um forum que sempre me ajudou muito. espero sempre contribuir com minhas imagens. um grande abraço pra todos vcs!!! meus grandes amigos.) ESSE CARA E UMA INSPIRAÇÃO PRA QUALQUER PESSOA Q CURTA CG!!
Olá, desculpa se eu passei uma idéia errada com a minha resposta, mais em geral muitas pessoas chegam aqui fazendo perguntas sobre coisas que ja estão explicadas nos tutoriais, ou no forum, por isso a gente encaminha elas p/ a seção de tutoriais, normalmente os básicos, como você disse que não estava entendendo o tutorial de reactor, eu imeginei que poderia ser que você ainda não dominasse o programa. Se não é isso então explica aí qual é a sua dúvida. abraço
Qual versão do max você está usando? Porque no Max 8.0 já vem com este recurso integrado (simulação de tecido). O próprio help do 3ds 8.0 já vem com um tutorial que a meu ver é muito bom! Fiz uma simulação sem problemas e de primeira... E... Sou "BEEEEMMM" principiante... Fora isto, vou "chover no molhado" e aconselhar a seção de tutoriais daqui da 3d1. Ah! Durma! O sono renova suas energias... Faz você pensar com clareza e corta a "irritabilidade"... Dormir é importante. Eu tenho crise de insonia desde os 16! Sei muito bem a importância de uma boa noite de sono e que um homem cansado não raciocina bem. Obs: Esquece o reconhecimento... Como diz um ditado chinês: "Livre-se do apego aos resultados".... Reconhecimento é só o resultado...
Oi KK, tudo bem? Fico feliz de saber que gosta do nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Se você já leu o tutorial sobre Reactor Cloth aqui na Três D1 e também o do Reactor Rigid Body, porque os macetes para configurar a cena no Reactor eu mostro neste primeiro tutorial do Rigid Body, eu tenho certeza que é só uma questão de prática para começar a fazer bons tecidos. Os tutoriais do site são adequados para todas as versões do 3ds max, pois foram atualizados em todas as versões e mostram os painéis desde o Max 5 até o 9. Você não precisa de plug-ins externos para fazer tecidos e é bom evitar ao máximo usar plug-ins, sempre deve procurar usar os recursos padrões do progama, porque se ficar muito dependente de um plug-in, tem que ficar trocando a toda versão, se não sai o plug-in ou se demora você terá que esperar, tem menos compatibilidade com os recursos próprios do Max, então, as vezes a aparente facilidade momentânea que um plug-in oferece não vale a pena depois. Você ainda tem a opção do Modify Cloth, que vem a partir do Max 8 e é muito poderoso para simular roupas, você pode ler um tutorial sobre ele aqui na Três D1 também, é o primeiro tutorial da seção Avançados, o link é http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14630 Abraços
fala ai galera!!puttzzzz... valew mesmo pelas dicas aí!!! MUUUIITO OBRIGADO MESMO!! NEM TEM COMO AGRADECER!! GUI... BRIGADAUM MEU VEIO, SUAS DICAS SERAM DE GRANDE VALIA POIS TB SO BEEEMMMM INICIANTE!!! + SO APAIXONADO POR CG!! rss E É F... rss...POR MAIS Q VC MEXA, SEMPRE TEM ALGO + A APRENDER!! ANDRE... VALEW MESMO CARA... E OBRIGADO POR DIVIRDIR SEUS CONHECIMENTOS COM ESSA GALERA Q TA COMEÇANDO!!!PARABÉNS PELAS ATITUDES CARA!! grande abraço a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.