ao senhor caio...muito obrigado por temtar ajudar, e pode ter certeza q to tentando aprender cada ferramenta do max!!
eduardo...muitissimo obrigado pela ajuda meu camarada, mesmo que eu jamais consiga fazer qualquer coisa no reactor, sua humildade em ajudar ja foi o suficiente!!!
absss!!!
se der algum dia chego lá-( Andre Vieira)- http://www.tresd1.com.br/galeria.php?t=16569
(Vou contar uma historia,,, sei que pode parecer um pouco de drama, e que aqui nao é lugar pra isso, mas acho legal compartilhar com o pessoal uma experiencia...
Uma vez quase desisti do 3d, porque fui bombardeado de criticas num outro forum, ate me me aconselharam estudar antes de postar, ate pensei mesmo em desistir, so que depois percebi que meu trabalho nao era tao fraco, e que eu apenas precisava absorver criticas contrutivas buscando sugestoes para melhorar , e foi isso q ue eu fiz... hj eu me empenho, me dedico muito, quase nao durmo... , pois para um artista nao há melhor satisfaçao do que ver o seu trabalho sendo reconhecido, e é isso que busco, um reconhecimento, pelo meu esforço.
gosto muito da comunidade do 3d1, um forum que sempre me ajudou muito. espero sempre contribuir com minhas imagens.
um grande abraço pra todos vcs!!! meus grandes amigos.)
ESSE CARA E UMA INSPIRAÇÃO PRA QUALQUER PESSOA Q CURTA CG!!