Mapeamento com problema

Por: jr cabral  

Em: 30/11/2006 10:52

Pessoal eu estou fazendo um projetinho no viz 2006 com vray 1.47... mais ele esta com esse problema... acho q é no mapeamento alguem ja viu algo assim??? Por favor galera me da uma ajuda.... :)
Oi Jr, tudo bem? Desculpe, mas eu não entendi o problema, acho que os leitores também não entenderam, por isso que não responderam. É o problema de ter uma parte cinza na grama? Se for, veja se não tem IDs diferentes aplicados nos polígonos. Abraços
"Andre Vieira" disse: Oi Jr, tudo bem? Desculpe, mas eu não entendi o problema, acho que os leitores também não entenderam, por isso que não responderam. É o problema de ter uma parte cinza na grama? Se for, veja se não tem IDs diferentes aplicados nos polígonos. Abraços
Oi Andre, é isso mesmo, quando eu vou rendenizar uma cena ocorre este problema, parece q em algumas áreas o mapeamento não funciona e fica cinza como na imagem, eu ja vi as IDs e ta tudo certo, eu estou usando UVW Map com o Vray, e nunca aconteceu isso... se alguem tiver alguma susgetão eu ficaria agradecido
Oi Jr, tudo bem? Eu nunca vi esse tipo de problema, e se não é apenas nessa cena que isso acontece, só pode chegar a uma conclusão, é problema com o seu V-Ray. Porque isso só está acontecendo na hora do render e você está usando um render de terceiros. Teste a mesma cena no Render padrão ou no Mental Ray, se não sair com o erro, é certeza que é problema no V-Ray. Abraços

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 1061

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.