Studiomax9 - onde encontrar "charcter"

Por: Reynaldo  

Em: 30/11/2006 21:44

Caros Gurus! No Max9 nao estou encontrando o icone Charcter no qual em seu sub estaria Creat Character, Destroy Character, luck etc. Sera que tenho que habilitar alguma coisa. Estou usando ele no modo normal. Fico no aguardo? Reynaldo
Olá Reynaldo, tudo bem? - Entra na opção de menu: Customize / Customize User Interface - Irá aparecer uma tela. Nesta tela entre na aba (ficha) Menus - No último grupo do lado esquerdo (Menu) você irá encontrar a opção Character - Selecione Character e arraste para o lado direito e posicione entre as opções já existentes - Agora é só conferir que o menu Character já terá aparecido para você
Sergio Feitosa
Feitosa Deu certo muito obrigado. Hoje assisti a entrevista do Andre, onde ele mencionou a importancia de voce e outros membros desse forum, realmente vcs sao de mais. Eternamente grato. ate+
Olá Reynaldo, tudo bem? Esse site é repleto de leitores que gostam de ajudar os outros, até por isso que esta comunidade é tão grande.
Sergio Feitosa
Oi gente, tudo bem? Eu não tinha percebido isso, agora que o Reynaldo falou eu fui ver e realmente retiraram o menu Character, que absurdo isso. É um indício muito ruim sobre os boatos que surgiram na internet com relação ao destino de Maya e Max. Só espero que eles não destruam o programa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.