Problemas ao entrar no site da 3d1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por: Danilo  

Em: 30/11/2006 23:46

Olá pessoal da 3d1!Boa noite a todos...é com estima alegria que eu depois de 03 dias sem consegir acessar o site de vcs consigo depois de uma luta incessante ao tentar visitar o site de vcs.Porque é que o servidor daqui às vezes demora tanto pra abrir?? Eu tentei achar o site de vcs a 03 dias atrás e só hoje eu consegi entrar. Será que o servidor de vcs fica congestionados??será que só entra quando tem poucos visitantes?? Gostariam que me explicassem melhor como é que funciona o servidor de vcs com a gama de visitas que vcs recebem diariamente.... Abraços a todos...xau! ;)
Oi Danilo, tudo bem? Eu e o resto dos leitores estamos entranho aqui numa boa nos últimos 3 dias. Ontem mesmo eu respondi as perguntas aqui do fórum, foram mais de 30 mensagens, não deu nenhum problema. Inclusive, o fórum estava cheio ontem e todo mundo acessando normalmente. E olha que eu uso Speedy de 256 Kbs, o mais fraquinho. Claro que tem usa net discada não tem jeito mesmo, é difícil de acessar o site com net discada, mas se tiver banda larga da mais fraca, vai numa boa. O problema deve ter sido no seu provedor de internet ou coisa parecida, porque o site estava 100% nos últimos 3 dias. A quantidade de usuários acessando também não é determinante, ontem tinha mais de 50 usuários ao mesmo tempo quando eu estava postando mensagens. Só tivemos problema no final de semana que entrou mais de 200 pessoas ao mesmo tempo, mesmo assim, o pessoal conseguiu navegar, apesar da lentidão. Abraços
Também estou acessando tranquilo aqui. Ah, parabéns pela entrevista André, muito legal. E se precisar de ajuda no site pode contar comigo, sou formado em design gráfico, mas sei de tudo um pouco.
Opa cara!!muito Obrigado pelas explicações que me deu sobre o servidor!!realmente quando fica muito lotado de visitantes principalmente no Final de semana dá pra ter uma noção básica de como fica um pouco lento com a quantidade de visitas que o site recebe diarimante.Obrigado mais uma vez pelas explicações e vc ESTAVA CERTO como sempre com o que falou sobre o meu provedor.Valeu André pelo excelente trabalho que vc faz com esse MARAVILHOSO SITE. Boa Sexta-feira a todos!!! xau... ;)
Oi gente, tudo bem? Eu não sei se é tão simples assim, não, pois recebi mensagens de outros leitores que não estão conseguindo acessar direito o site. Eu e o Amon-Ra estamos muito preocupados com isso e estamos fazendo de tudo para deixar em ordem. O servidor novo está apresentando alguns problemas, é complicado, nos primeiros anos do site tive ótimos servidores, nestes últimos anos está difícil de encontrar um decente que tenha preço acessível. Parece que os principais problemas já foram solucionados, depois do email que enviei para o servidor ontem, mas ainda estou recebendo muitos emails de retorno enviados pelo fórum para os leitores, como notificação de resposta aos tópicos, entre outros. Sinceramente pelo desculpas pelos transtornos e pelo por favor que postem aqui se encontrarem mais problemas para acessar o site ou algum serviço do mesmo. Abraços e obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 655

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.