Por onde anda o PHY?

Por: Bisewski  

Em: 03/12/2006 19:05

Talvez eu esteja enganado, mas faz tempo que não vejo o Phy por aqui. Será que está tudo em cima com ele? Eu pergunto, por que adoro esse cara, é um dos que mais sabe aqui no fórum. cada resposta dele é um capítulo.
Oi Bisewski, tudo bem? O Phy é um cara muito ocupado, muitas vezes ele pega trabalho grande e fica um bom tempo sem aparecer por aqui, porque ele faz animação para cinema, tem que se internar junto com o projeto. Quando ele acabar, certamente vai aparecer para dar um oi. Abraços
Tomara que ele não nos abandone, afinal já fazem alguns meses que não o vejo por aqui... seria uma perda irreparável para a comunidade 3d1... :? Se isso estiver realmente acontecendo (estar "internado" em algum projeto), há o lado bom... vamos ter de volta um cara já experiente ainda mais experiente ainda... Só espero que minha teoria se mostre verdadeira. :o
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Pois é.. o Phy é fantástico.. jutno com o André estão em outro level dentro do 3Ds max.. vc falou é verdade.. faz muita falta!
Nossa! O cara é uma bíblia não só no Max como em vários outros programas!! Faz a maior falta! Mas temos nossa outra bíblia André, e sem falar no Chip de computador Amon-Ra!! Abraços a todos e no aguardo da enciclopédia de todos vocês!! rsrs!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 812

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.