ajuda com reactor...

Por: kaka  

Em: 06/12/2006 16:47

fala aí pessoal blzzz? bem... lá vem eu denovo perturbar vcs...rrrssrrs bom consegui mexe no tal do reactor, até estudei um pouco sobre a maleabilidade dos objetos, mais ocorreu um pequeno problema, q gostaria de um minimo de compreenção dos amigos, para me prestarem esta pequena ajudar... o tecido da cena parece q cai em cima da esfera, mais num toca nela... segue imagem abaixo: PS:tem alguma ferramenta de regulagem dessa distância, entre o plane e a esfera??? tb fiz o tuto com um box ao invéz de uma esfera, e parece ele encosta mais, dai rolô essa dúvida.pq num cpodia faze a animação do tecido sobre a esfera girando em circulo por favor se alguém puder me ajudar agradeço muito abss!!! [/img]
No meu não mexi em nada e deu certo, segue as configs:
Oi KK, tudo bem? Você só leu o tutorial do Reactor Cloth ou leu também o tutorial Reactor Rigid Body, que é anterior a esse do Reactor Cloth? É muito importante que leia o Tutorial do Rigid Body primeiro, porque é nele que eu explico todos os macetes de configuração da cena para simular com o Reactor. Nele eu explico a questão da tolerância a colisão, isso está acontecendo no seu exemplo porque a tolerância a colisão está muito alta. Em outra cena pode não dar o defeito, como mostrou o Gui, pois dependendo do tamanho dos objetos, a tolerância a colisão fica boa. Provavelmente você está trabalhando em escala real com o Max, assim, vai encontrar muitos problemas por muitos anos, porque tudo vem configurado para trabalhar no tamanho do mundo padrão. Se muda de unidade, tem que ajudar um monte de coisas que normalmente não são necessárias, isso acontece em praticamente todos os recursos do programa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.