Camera Correction no Vray

Por: christains  

Em: 07/12/2006 17:47

Alguem sabe dizer pq quando uso camera correction com vray a cena fica preta no render?
Não sei te dizer ao certo porque. o que sei é que o camera correction costuma dar uns probleminhas quando vc usa ele com vray. Talvez o pessoal mais experiente aqui do forum saiba te responder.
Ao usar o camera correction com o vray é preciso desabilitar "Max-compatibility ShadeContext " que se encontra no system, nas versões atuais não sei te dizer mas nas antigas acontecia de surgir manchas coloridas na imagem com essa opção ativada.
vivendo e aprendendo, uso o vray a um tempão e isso sempre me passou despercebido, valeu sandro, me ajudou tb... santa isabel, fica perto de mogi das cruzes, né sandro????
"murcegão" disse: vivendo e aprendendo, uso o vray a um tempão e isso sempre me passou despercebido, valeu sandro, me ajudou tb... santa isabel, fica perto de mogi das cruzes, né sandro????
Fala murcegão, fica próximo sim, uns 30 minutos de carro. :lol: Quanto ao Max-compatibility ShadeContext, ao usar o Camera Correction, aparece uma mensagem de erro na caixa do Vray Log se ele estiver abilitado, não é sempre que acontece problemas na imagem, mas sempre é bom previnir. ;)
morei em mogi um tempão!!!eramos quase vizinhos!!! valeu pela dica ae!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 1025

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.