Reflexo em rotulo de Embalagem

Por: Gaucho  

Em: 09/12/2006 10:54

Bom dia pessoal.....to tentando dar um pouco de reflexo no rotulo dessa embalagem mas n estou conseguindo...como podem ver na imagem abaixo a tampa tem! Estou usando o Max 7 Vray 1.48 e o mapa HDRI Kitchenprobe (acho q muitos o conhecem)...bom..ja tentei varias formas de conseguir um pouco de reflexo...mas ate agora nada!!..alguem teria uma sugestao? Desde ja fico grato.....
Vivendo e aprendendo!!!
E ai Adriano, blz, cara pra vc criar a reflexão do papel de maneira mais realistica vc tem que usar um mapa para deixar a reflexão irregular como é a reflexão do papel impresso (sem falar que á algo bem tênue), vc pode usar os mapas procedurais do max (noise ou celullar, com uma granulação bem baixa) ou então pintar um mapa no ps. Não esquece que vc tem que deixar essa reflexão bem fosca uns 0,5 ou 0,6. Quanto ao metal ele tb tem que ser fosco.
N e isso.....simplesmente n consigo fazer o material do rotulo reflexivo.....qto a parte metalica vai ser algo do tipo um inox.....bom...fico grato pela resposta Tiago..t+
Vivendo e aprendendo!!!
Oi Gaucho, tudo bem? O material está configurado para gerar reflexo? Qual o tamanho do Plane que está abaixo da embagem. Porque pode estar refletindo o plano cinza que está no piso. Aumenta o valor do reflexo na embalagem para testar, depois, vai diminuindo até ficar bom. Abraços
O piso e bem maior q as latas........O material do rotulo esta configurado pra gerar reflexo...coloquei um cinza 30 no reflect e glossiness 0,8 pra ficar mais fosco......n entendi...fiz outros testes botei um objeto na frente...e n reflete nada! Desde ja obrigado Andre e Tiago..mas n to conseguindo
Vivendo e aprendendo!!!
Mato Andre.....renderizei sem o plane e troquei pra ward...ai deu um reflexo mais difuso....segue imagem...muito obrigado
Vivendo e aprendendo!!!
E ai Adriano, cara vc não estava usando o v-ray plane?
E dae Tiago..blz? Não estava.....vou fazer um teste.....nem sabia pra que era o VrayPlane?? Muito obrigado pela ajuda.....
Vivendo e aprendendo!!!
O vray plane é um plano infinito ele aparece na viewport como se fosse algo tipo um "dummy" é o virtual do virtual, hehehe, aquele teste que te mostrei era um vray plane. ;)
Aham.....agora me liguei.....fiz um teste agora de manha...entendi a moral do lance mas n consegui um resultado satisfatorio..o rotulo ta resolvido..
Vivendo e aprendendo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.