Visualização 3D na web - ajuda

Por: andre.roque  

Em: 13/12/2006 14:52

Amigos, alguém sabe como fazer uma visualização 3d de um objeto na web? É que preciso disponibilizar essa visualização para que o cliente mesmo rotacione na web o objeto feito em 3d, variando o ângulo de visualização ele mesmo, como quiser. Alguém sabe como posso fazer isso? Esse render das imagens vão já com texturas e iluminação? Quem puder ajudar, obrigadão mesmo.
ANDRÉ ROQUE
www.andreroque.com.br
Cara usei muito já o Demicron WireFusion, é o que recomendo. Você pode fazer muita muita coisa acredite. Abraços
http://www.fengel.com.br
Valeu, meu camarada. Vou pesquisar a respeito. Agora,fazendo como VRML também rola? Será que fica legal? Quais as limitações? E o Swift 3D, consigo algo parecido usando ele ou não rola? Mais uma vez, obrigadão.
ANDRÉ ROQUE
www.andreroque.com.br
O Swift 3D não sei se faz o que vc quer, o demicron wirefusion trabalha com o vrml, e java... vc pode configurar reflexos realtime... ter interações com o objeto... texturas animadas... sons e tudo mutio simples de usar... acho que é a melhor opção. []s
http://www.fengel.com.br
Demicron WireFusion? vrml? Putz, qisso? :00: :00: :00:
Pô, meu camarada, valeu mesmo pela dica. Tenho que correr contra o tempo pra ver se pego um trampo nesse esquema. É que o cliente viu um esquema de apresentação na net, tipo aquela do new civic, onde faz-se um passeio pelo interior do carro. Só que o lance dele é um produto que ele fabrica. Sei que existe um software que faz a junção de fotos para dar essa sensação tridimensional, mas no caso de um objeto, para ser rotacionado e tal, creio que não serviria. Cara, tô na luta. Se vc ou alguém, tiver qualquer sugestão, é bem-vinda pra caramba. Abração.
ANDRÉ ROQUE
www.andreroque.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.