Problemas ao entrar no site da 3d1....

Por: Danilo  

Em: 14/12/2006 02:00

Olá pessoal da 3d1!Boa noite a todos!eu n sei se é a minha máquina que está com problemas de URL porém eu não estou conseguindo acessar o site de vcs pelo endereço principal.Gostaria de saber se vcs mudaram a página do site ou se o servidor de vcs está com problemas???me mandem notícias ok?? Obrigado a todos pela atenção e gstaria que respondessem o mais rápido possível ok? xau... ;)
Oi Danilo, tudo bem? O nosso servidor atual não é dos melhores mesmo, tanto que vamos trocar assim que acabar o Contest. Mas não é por isso que você não está conseguindo entrar, pois todos os outros leitores estão entrando numa boa. O problema que o servidor está tendo é no envio de emails automáticos pelo sistema do fórum. O que costuma acontecer é erro nos Cookies, delete os cookies da sua máquina e tente entrar no site, deve resolver o problema. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 465

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.