Duvida com imagem no plane

Por: rodrigodeangelis  

Em: 15/12/2006 23:15

oi pessoal.. estou com uma duvida.. como sou novato ainda vcs podem achar essa duvida ridicula mas preciso saber pq nao encontrei em lugar nenhum... Bom qnd eu crio um plane e jogo uma imagem nele por exemplo um carro pra mim usa como referencia na modelagem.. na viewport perspective dependendo do angulo q eu olho a imagem fica deformada.. alguem sabe me responder pq?? pr eu vi um video tutorial que um cara coloca a imagem fixa no plane e ele usa o arc rotate e a imagem nao deforma.. e eu fiz justamente como ele fez.. se algum puder me ajudar.. Vlw galera
Olá, rodrigodeangelis! Seja be vindo ao Fórum! Você poderá corrigir esse problema clicando no nome da viewport com o botão direito do mouse e selecionar a opção "Texture Correction"! Até mais!
1º)você add um plane. 2º)Aperte a tecla ´´M`` e abra a janela de materiais.(escolha um eslote vazio de material) 3º)Selecione o seu gabarito. 4º)Regule os paramêtros do plane em relação ao gabarito. OBS:Para que a imagem não fique deformada deixe length segs: 1 e width segs: 1. se nada disso de certo, siga os conselhos do Edson.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Valew Edson e sk8erboy.. as dicas q voces me deram resolveram meu problema.. esse fórum é realmente exelente vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 465

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.