Premiere Pro

Por: iv1xii  

Em: 16/12/2006 10:22

Oi pessoal Estou começando agora meus estudos sobre o premiere... com objetivo de dar uma qualidade e editar passeios virtuai... gostaria que se alguem que tenha ao menos o basico do premiere me edd no msn... para trocarmos ideia. Ow, se alguem sabe algum tutorial sobre premiere, tambem fz contato... o tutorial aqui do forum ja vi... Obrigado pessoal!
Oi Iv, tudo bem? O Premiere é bem legal e bem robusto, mas não é difícil de usar, quem já usou um editor de vídeo legal, trabalha em qualquer um deles. Por isso que é legal aprender pelo Premiere, porque é o mais comum, mas depois, se quiser trabalhar no Xpress, no Final Cut e outros, vai numa boa. Eu conhecia um site muito legal com tutoriais ótimos de Premiere, fui procurar agora para te falar, mas a página com os tuts do Premiere está fora do ar. Espero que volte, será uma pena se retiraram essa parte do site, é o Adobe Evangelist, tem ótimos tutoriais de PhotoShop, Illustrator, After Effects, InDesign e também de Premiere. Mas eu cliquei na página do Premiere e não apareceu. Vou deixar o site aqui para você, tenta mandar um email para eles perguntando da página do Premiere. O link é http://www.adobeevangelists.com/aftereffects/index.html Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.