Oi Reynaldo, tudo bem?
Eu fico muito feliz de saber que gostou do novo tutorial, na verdade ele é bem antigo, já deve ter uns 4 anos, mas só estava disponível no CD de brinde antigo da 3D1.
Como o novo CD de Brinde não tem mais os tutoriais do site incluidos, eu vou colocar os tutoriais exclusivos aqui na 3D1 para todo mundo poder ler.
Esse eu atualizei ontem para postar no site.
O Expression é um recurso muito poderoso, muito melhor do que o Wire, que tem certas limitações, e muito melhor que o Reaction Manager, que tem ainda mais limitações, quanto mais automático eles deixam as expressões, mais limitado fica.
O Reaction Manager você consegue fazer o controle sem escrever uma linha de expressão matemática, mas não dá para fazer nem um décimo do que dá para fazer com o Expression de verdade.
Sobre a sua dúvida com relação a criação correta da perna, é bem simples, leia o tutorial Bones 1 que eu explico como fazer os links do corpo todo.
É até mais legal aplicar o Expression na pélvis de um personagem completo, para ver todo o tronco acompanhando os passos.
Pode colocar uma expressão no tronco para ele gingar um pouco conforme anda, é muito legal mesmo, o personagem vira uma marionete literalmente.
O link para o tutorial onde eu explico como montar o corpo é http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15049
Logo no começo tem a explicação de como fazer a perna, porque o tutorial começa justamente pelo pé e pela perna.
Abração