"Abilio" disse: fala estou modelando cabeças no " ZBrush2 " , e o computador aguenta bem ate uns " 2 milhões de poligonos " . eu aumentei a memoria usada pelo " ZBrush2 " para " 800 MB " e ele continuou funcionando , mas com aquela lentidão para compactar memoria . dai que vem a treta : quem não aguentou mais foi o processador para fazer edições na malha da cabeça (8 milhões de poligonos ). eu tenho 1 GB de ram e um pentium 4 3.20GHz . a pergunta é : o que faria o sistema funcionar melhor na edição de objetos com os 8 milhões de poligonos que meu processador não aguentou fazer funcionar ? mais memoria ram ou um processador mais potente ????? desde ja obrigado BILO
"Abilio"]fala estou modelando cabeças no " ZBrush2 " , e o computador aguenta bem ate uns " 2 milhões de poligonos " . eu aumentei a memoria usada pelo " ZBrush2 " para " 800 MB " e ele continuou funcionando , mas com aquela lentidão para compactar memoria . dai que vem a treta : quem não aguentou mais foi o processador para fazer edições na malha da cabeça (8 milhões de poligonos ). eu tenho 1 GB de ram e um pentium 4 3.20GHz . a pergunta é : o que faria o sistema funcionar melhor na edição de objetos com os 8 milhões de poligonos que meu processador não aguentou fazer funcionar ? mais memoria ram ou um processador mais potente ????? desde ja obrigado BILO[/quote:6c07805f8b disse:qual o " numero normal de poligonos " numa cabeça com ombros hiper-realista ( muito detalhada ) que a galera faz no " ZBRUSH 2 " ? e um corpo inteiro com muitas roupas ? muito obrigado pelas respostas , estão ajudando muito BILO
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.
Total de membros registrados: 143156
Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.
Usuário(s) on-line na última hora: 538
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .