No em pingo d'agua

Por: Gaucho  

Em: 20/12/2006 21:01

Boa noite pessoal...preciso literalmente dar um no num pingo d'agua? Alguem teria uma diga de como modelar? Abs
Vivendo e aprendendo!!!
Olá Gaucho, tudo bem? Eu acho que você poderia modelar o pingo de água e animá-lo através de um caminho (laço construído por Line) com o PathDeform, fazendo com que o pingo se deforme um pouco de acordo com a sua movimentação no nó (laço).
Sergio Feitosa
Deform e Space Warps deve ser o modo mais simples de se fazer
n00b
bah.....falo grego vympel??rs
Vivendo e aprendendo!!!
Achei legal essa história de dar nó em pingo dágua. Vympel, como se faria isso com Deform e Space Warps?
quando falei deform, foi o patch deform e espace waprs do max, apra deformar o pingo quando passar por eles
n00b
Olá Gaucho, tudo bem? Fiz um teste aqui rapidinho para você ver: - Modelei a gota d'água com uma Sphere e apliquei o modificador FFD 4x4x4 para ajustar o afunilamento. - Criei um Torus knot apenas para me orientar na construção do nó através do Line - Criei a Line e usei o Vertex do Line para ajustar os vértices para ajustar o formato do nó - Apliquei o modificador PathDeform, cliquei no botão None e depois na Line e ajustei os parâmetros Percent e Stretch
Sergio Feitosa
hehehehehh....esse seu no em pingo d'agua tah árecenu mais uq os cachorro dexa nas calçadas..e na grama..hehehe zuera... puts..no em pingo d'agua..naum sei nem faze o pingo d'agua..hehehe...mais quero ve issu qndo tve pronto.. flwww
Olá comino197, tudo bem? Eu concordo com você que a forma está bem estranha mesmo. Mas fiz isso de forma rápida apenas para passar a idéia para o Gaúcho. Com um pouco mais de cuidado nos ajustes após a deformação e com uma textura adequada fica perfeito. Para fazer o pingo d'água é bem simples, basta criar uma Sphere e aplicar o modificador FFD e ajustar os pontos.
Sergio Feitosa
eae Gaucho blz! Bom eu brincando aqui em 5 minutos consegui modelar isto. ta bem rustico, tem q trabalhar mais a malha, nada mais é q um conect de uma esfera esticada com um Torus Knot. se quiser posso te mandar o arquivo max. Abraço!
Anderson M Lopes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 484

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.