Criar espumas em um copo de cerveja...3ds Max 8.0

Por: Danilo  

Em: 26/12/2006 02:12

Olá pessoal da 3d1.Boa noite a todos e desejo um FELIZ NATAL A TODOS VCS... Bem!estou com uma cena que fiz em uma bebida em um copo de cerveja e queria colocar espuma nessa bebida mas infelizmente nem sei e nem tenho idéia de como fazer espuma em um copo com cerveja. Alguém poderia me ajudar Por favor??Um abraço a todos vcs e obrigado pela atenção!!xau... ;) ah sim...eu uso o Marx 8.0 e o V-ray 1.50...
Oi Danilo, tudo bem? Você pode fazer simplesmente modelando e aplicando textura. Eu fiz uma vez assim e ficou aceitável. Para ficar melhor teria que aplicar Displacement sobre o modelo, o que eu não fiz. Mas para ficar perfeito mesmo tem que ser com partículas e ficaria super pesado. Daria para fazer também com perfeição sem animação usando o Shader Solid Volume do Mental Ray. Essa é a imagem que fiz só modelando e aplicando textura. Abraços
Poxa meu amigo André...ficou muito legal essa espuma.Realmente com o realflow e com o space warps ficaria muito pesado mesmo essa cena.hehehehe! Pode deixar que eu vou seguir o seu conselho e aplica uma textura de uma espuma em algo que eu queira ou tenha modelado. Agradeço desde já a sua ajuda meu amigo.Muito obrigado pela ajuda ok??abraços... ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.