Arquivos com animação Pronta (Basta Mudar o que vc Quiser)

Por: lucianoelias  

Em: 27/12/2006 16:59

lá pessoal, trabalho com maquetes e não faço animações. . . mas recentemente encontrei um site na internet disponibilizando milhares de animações gratuitas feitas no Max eu baixei algumas e tem uma que eu queria mudar um nome pela minha logomarca que está desenhada no 3ds. e substituir pela que já tem. Isso é possivel ? Estou postando aqui o link dessa animação pra vc verem o que eu quero vcs verão que tem escrito dentro da esfera LOGO que é pro cra tirar e colocar a dele ou da empresa etc .... deem uma ajudinha aí que se der certo estarei enviando para o link do site pra o André dar uma olhada e se ele permitir etará postando aqui pra todo mundo baixar essas animaçõe o animaçãozinha é: http://rapidshare.com/files/9159370/001.rar.html _________________ [email protected] [email protected]
e ae cara blz...achei muito fera a animação.. vou tentar mudar..aki apesar de naum entender nada de animação ...ow passa o link do site ae pra gent cara..deve ajuda muita gent... blz..flwwww
São mais 300 animações dese nível estarei enviando o link para o e-mail "colaboração" da 3d1 ai eles postam mas antes quero uma ajudinha nessa minha pergunta que até agora ninguém me ajudou
Oi gente, tudo bem? Tem alguma coisa de errado nisso, porque não é possível que seja legal uma coisa dessa. Quem vai fazer 300 animações em 3D, que demora pacas, depende de muita técnica e muito investimento em equipamento para depois distribuir de graça. Ou é pirataria ou o autor é tem algum distúrbio mental. Agora, seja como for, para que pegar uma animação feita por outra pessoa e colocar o logo da sua própria empresa? Mesmo que o vídeo realmente seja de graça e não seja pirataria, a partir do momento que você pega ele e coloca o logo da sua empresa, fazendo parecer que foi criado por você, no mínimo é falsidade ideológica e uma super sacanagem. Já teve muitos paus aqui no fórum por que pessoas de fora pegaram imagens de participantes para usar como portifólio, colocando o logo deles nas imagens. Só espero que não aconteça o contrário. Acho que o bom senso já é o suficiente para perceber que tem alguma coisa de errado nisso e que não é certo colocar seu logo em coisas dos outros, mesmo sendo de graça. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 660

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.