Vehicle Studio

Por: christains  

Em: 27/12/2006 18:02

Olá pessoal, nao estou conseguindo fazer o plugin Vehicle Studio reconhecer meu carro e suas rodas! parece q o problema e pq eles estao convertidos em edit mesh! alguem pode me ajudar?
Oi Christains, tudo bem? Eu não conheço o Vehicle Studio muito bem, mas com certeza absoluta o problema não é porque o objeto é Mesh. Porque se o plug-in não aceita Mesh, ele não serve para nada, praticamente tudo em 3D é Mesh. Você aplicou os modificadores necessários em cada roda, no chassi e tudo mais? Os objetos só serão aceitos na simulação depois que aplicar os modificadores, se não me engano. Abraços
Apliquei sim, inclusive peguei um modelo do tutorial, e quando converto ele pra mesh ele perde a capacidade de animar!
Oi Christains, tudo bem? Mas você não pode converter para Mesh depois que aplica o modificador!!! Assim não tem como dar certo com nenhum plug-in, com nenhum modificador. Isso é assim com qualquer coisa no Max. Se converte para Mesh não tem mais o modificador!!! Sugiro que estude a parte básica do Max antes de testar plug-ins, pois sem conhecer o básico do programa vai ficar muito mais difícil o aprendizado. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.