Como Criar um Vídeo AVI com uma sequência de imagens ?

Por: lucianoelias  

Em: 27/12/2006 20:44

Olá pessoal Andei vasculhando pelo site, e todos os feras em animação dizem que salvam uma sequência de imagens em TGA, pra depois abrir em um outro software e editar. Como eu posso fazer isso com o Movie Maker ou Adobe After Efects ? renderizei uma pequenna animação assim emas não consigo juntar tudo pra salvar como vídeo .
Olá, Luciano! Pelo Movie Maker do Windows o processo é manual, mas ele é bastante útil! Muita gente não costuma usar os softwares internos do Windows, mas quebram o maior galho muitas vezes! Já pelo After Efects vc terá que importar as imagens e configurá-las no "Composition" como sequências de imagens (Sequence Layers)! Abraço!!
Olá lucianoelias, tudo bem? Complementando a resposta do Edson. Se você não possuir nenhum software de edição ou composição de vídeo e quiser apenas gerar o AVI ou MOV através de uma sequência de imagens, poderá usar o RAM Player do próprio 3Ds MAX: - Execute a opção de menu: Rendering / RAM Player - Abra a sequência de imagens - Ajuste a taxa de frames por segundo (frame rate) - Salve o vídeo
Sergio Feitosa
eu usaria o Virtualdub. :-P
Design de Produto.
Oi Luciano, A ultima vez que fiz um video eu usei o Combustion da Autodesk. Fui futucando nele e percebi que não é dificil. Ele ainda permite fazer vários ajustes no video como um photoshop faz em uma imagem. Vale a pena tentar !! Se tiver dificuldade eu te ajudo... Abraço !!
olha no combustion é super facil pois qd vc for importar as imagens ele já coloca elas em um arquivo só ele reconhece automaticamente as sequencias ai é só vc escolher o video e carregar e depois salvar como avi ou mov
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Concordo com o Titan!!! O VirtualDub é free e é muito bom pra fazer AVI a partir de imagens!!
com o after eu consegui e com o virtual dub tambám mas no movie maker não achei caminho não

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 519

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.