Desenhando o monitor

Por: SUPERCHARGER  

Em: 28/12/2006 09:33

Mestres Jedi's, estou encrencado em uma etapa aqui! Neste link " http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17717 " tem um tutorial com um passo-a-passo para criar um monitor. Eu cheguei em uma etapa que não consigo continuar. Em um determinado ponto, o skyhunter_mib, criador do tutorial mostra como criar "raios" na base do monitor. Ele diz assim: "Agora, vamos suavizar estes cantos. Clique em "Edge" e selecione, puxando e arrastando com o mouse..." E é estranho, não consigo fazer estes raios, e usando a ferramente EDGE tenho o mesmo resultado da ferramenta VERTEX, pois parece "puxar cantos" e não fazer raios. Aguém pode dar uma mãozinha?
Pô galerinha, sei que vc's devem ficar até frustados depois de ler minha pergunta, porém realmente num sei muito o que fazer. Tenho muita vontade de aprender a criar no 3DSM, porem nem sei por onde começo. Um curso é caro demais, sem condições de fazer. Um bom livro se alguém puder recomendar eu fico muitissimo grato. E sobre a minha pergunta, tenho até vergonha dela. Principalmente depois de ver as coisas maravilhosas que vocês ja criaram. Realmente o que me resta é ficar fuçando no 3DSM e torcendo para que alguém tenha uma minutinho pra responder minhas perguntas "bobas". Só achei estranho ja terem mais de 30 visitas a minha questão e até agora ninguém pelo menos dar uma "dica". Bom, mas com fé aguardamos né..rsrs... forte abraço a todos!
po cara ele deve estar usando o chamfer selecione o chamfer selecione o edge e clique em cima arrastando pro lado
Putz era isso mesmo! Utilizei o chamfer e ficou muito parecido. Valeu! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.