3ds Max - Retrato Falado

Por: lucianoelias  

Em: 28/12/2006 16:49

Olá pessoal Andei apertado e não paguei a pensão aliménticia do meu filho negociei com a policia em pagar com serviço. . . Aqui na região ninguém faz retrato falado e eu gostrai de saber qual seri um bom softwrae pra fazer isso. Existe um tal de facemodeler mas ela não exporta pro max e nem coloca cabelo será que tem algum plugim pro max nessa aréa ?
Oi Luciano, tudo bem? Eu já ouvi falar de programar e plug-ins para o PhotoShop que oferecem uma grande biblioteca com partes de rosto para juntar e formar o retrato falado. Mas sempre em 2D, nunca ouvi falar de um que fizesse isso em 3D. Porque tem alguns complicadores, como cabelo, barba, bigode, que dependia até pouco tempo de plug-ins no Max, hoje já está mais fácil, mesmo assim, depende de técnica e tempo, normalmente o retrato falado tem que ser rápido. Eu acho que no Max o que mais se aproxima disso é o Script Face Maker, que tem para download aqui na 3D1, você pode modificar bastante o aspecto do rosto. Mas dai até um retrato falado, é bem complicado. Procure pro programas 2D que fazem isso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.