Architectura Desktop 2004

Por: Ivan  

Em: 04/01/2007 14:46

Aí Galera, alguém aí conhece o software Autodesk Architectural Desktop 2004? Tem um curso dele aqui na minha cidade e eu queria saber se vale a pena fazer. Vlw.
Olá Iv@an!!!! O programa é muito bom! Na minha opinião o melhor para o ramo de arquitetura...só que o programa já está na versão 2007, mas se fosse você faria o curso sim. O programa funciona mais ou menos como o arqui3D só que é bem mais moderno...entra no site da autodesk e dê uma olhada! Abraço.
\"Deus está nos detalhes\"
Oi gente, tudo bem? O Architectural Desktop é um ótimo programa sim, tem uma ótima compatibilidade com o Max. Mas falam que o Revit é muito melhor, muito mais prático e detalhista, mais maleável e a compatibilidade com o Max está melhorando muito rapidamente. Eu acho que se for para aprender um programa de modelagem arquitetônica hoje, o Revit é a melhor opção. Também é da Autodesk, pode procurar por ele lá no site mesmo. Abraços
Olá!! O André tem razão....o Revit está se mostrando um software bem mais robusto, principalmente na parte de docomuntação do projeto....pena que aqui no sul não tenho cursos deste programa. Ou vcs conhecem algum???
\"Deus está nos detalhes\"
Mais uma vez, brigadão pelas dicas pessoal, vou ver se acho curso de Revit aqui, apesar de que acho meio difícil, se o de Architetural ainda está na versão 2004. eheheh..
Oi, pessoal ,tdo bem? Gostaria de aproveitar o tópico pra perguntar se o ArchiCAD tb seria um programa q tenha boa afinidade com o MAX. Vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.