Livro para Iniciante

Por: SUPERCHARGER  

Em: 04/01/2007 15:54

Galera, podem recomendar algum livro que seja indicado para iniciantes? Forte abraço a todos!
Olá Supercharger, Eu não vou indicar um livro (apesar de achar que livros também são uma excelente opção). Vou indicar o que tem sido de grande ajuda para o meu aprendizado em 3D. Recomendo que você leia e estude os tutoriais básicos aqui do site 3D1 (veja o item tutorial lá no topo do site). Você pode se familiarizar com o 3D MAx vendo, por exemplo, os tutoriais: - 3ds max básico - Interface 1 - Viewports e Quad Menu - 3ds max básico - Interface 2 - Barra de ícones superior - 3ds max básico - Material Editor básico - 3ds max básico - Material/Map Browser básico Abraço, Jonas.
Sim, este site realmente é excelente para aprender, porém gostaria de dar uma acelerada no meu aprendizado, e assim um livro seria muito bem vindo ;)
Cara eu li o "3ds Max 8 Guia Autorizado Autodesk" ele me ajudou bastante a entender o básico do 3ds max mas ele é pro 8 c vc tiver outra versão acho que também tem parecidos mas se você usar alguns tutoriais também dá uma base o resto é só treinar e treinar ;)
Olá Supercharger!!! De uma olhada nos livros que estão listados aqui no site (no menu superior)...com certeza achará algo interessante! Abraço!
\"Deus está nos detalhes\"
Este "Guia Autorizado Autodesk" não é somente para consulta ou algo do tipo? Ou ele é bem didático e ensina as coisas no estilo "passo-a-passo" :?:
Eae mano Supercharger, vou te dar um conselho vc poderia ta comprando o 3ds Max 8 Guia Autorizado Autodesk, que é exelente,mas, os livros vão ensinar mais sobre as funções das ferramentas ou seja, ele não vai te ensinar como modelar uma maçã ou fazer chuvas,ja os tutoriais te ajudam muito, pois eles sim vão te ensinar a fazer modelagens, ensinar a como trabalhar com particulas (gosto muito de particulas hehehehehe...), e muitas coisas. Ahh mais uma coisinha la no site www.autodesk.com, tem uns arquivos em pdf de grande ajuda infelizmente ta em ingles.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.