"mrgiller" disse: Ola Bio, Em alguns casos pode-se colocar um mesh no interior da explosão como uma esfera que vaiu aumentando e iluminado para complementar o efeito. Vc ta usando o Afterburn no max 8 ? se vc tiver a dica de como instalar ele me de um toque, pois quero experimentar também. VAleu MauroE ae mrgiller!! então eu instalei no max 8, a versão é a 3.2 e o segredo é q na opção quando vc vai instalar vai ate max7, se colocar no max 7 não funciona, coloca max 6 a opção e outa coisa coloca o path para c:/autodesk/3dsmax8, se vc colocar o path direto no diretorio do plugin também não funciona. espero ter ajudado Ae André vi o tutorial do combustion, eu queria dar aquele efeito de Blur do figura 3(exemplo), vi mas não li. Parece q tem uma explicação geral sobre o combustion, não teria uma resumida pra figura 3?? to abusando??? pode xingar :-P outra coisa quando instalei o afterburn apareceu um tal de combustion, mas não parece a mesma coisa. Combustion é um programa ou plugin?? descurpa a ignorância!! falou turma!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.
Total de membros registrados: 143157
Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.
Usuário(s) on-line na última hora: 322
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .