programa para junção de texturas

Por: Rafael.Antunes  

Em: 05/01/2007 21:17

dae pessuar tem algum programa q fais a junção de textura? tipo as testuras dos cds valeu
Oi Raphael, tudo bem? Tem um programa que faz isso, é o ImageSynth, ele vem dentro do programa Modo da Luxologic, parece que tem uma versão separada como plug-in do PhotoShop. Ainda tem um plug-in para o Max que chama Texture Shake, ele mescla texturas sem deixar emenda. Mas normalmente isso é feito na mão mesmo no PhotoShop, assim, você tem controle total sobre a textura. OBS: Eu gostei muito da sua imagem do barco no fórum de imagens e animações, parabéns. Dá uma olhada no meu exemplo do Wake para fazer as ondas, eu apliquei uma cor laranja na superfície e branco nas ondulações, você pode simular um pouco da espuma na água fazendo isso. É feito com o Falloff como se fosse um terreno, onde é mais alto fica branco e onde é mais baixo fica preto. Ainda pode usar esse recurso para colocar partículas apenas nessas áreas brancas mais altas, assim, simulando a espuma perfeitamente. A espuma ao redor do casco você pode fazer lincando Sprays no casco do barco, tem um tutorial sobre isso na seção "Grupos de Estudo e Colaborações". Abraços
valeu, Andre esse programa ImageSynth eh pago? ou pode ser baixado? Obs: valeu cara. muito obrigado pela dica, o tutorial da expuma do redor do casco eu ja li, so falta por em pratica hehe, muito obrigado mesmo
perdi a priguissa, e fui procurar sobre ele, eh pago neh :\ valeu pela imformação ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 551

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.