Duvida simples MATTE SHADOW

Por: extra3d  

Em: 06/01/2007 18:00

Minha duvida é muito simples ... gostaria de saber se há a possibilidade de usar o MATTE SHADOW com o VRAY ou MENTAL RAY ... e se há, como faço para habilitá-lo nesses renderizadores ... era isso Abraço a todos
www.behance.net/araujoxyz
ontem mesmo estava testanto o matte/shadow com o Vray. é normal para utilizá-lo, porém na luz da cena eu não pude habilitar Vray Shadows, porque a sombra simplesmente não aparecia. Voltei para o area shadow e foi sem problemas. No mental ray eu não sei, mas logo logo o André aparece para te explicar =] qualquer dúvida só perguntar..
dae Extra3d Fiz um video tuto mostrando como configurar o matte do vray, no mental ray num tem segredo, é a mesma coisa que no Scanline. www.brunoricardo.com/temp/matte.wmv ;)
www.greenlamp3d.com
putzzz ... tão facil assim hehehe ... brigadão ae pessoal ... valeu mesmo !! abraço a todos falow :D
www.behance.net/araujoxyz
e no vray? alguém ajuda com um vídeo??? o vraymtlwrapper naum tá dando certo com nada comigo, mesmo marcando ou desmarcando o Affect Background.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
malucow... não sei o que acontece...as vezes consigo renderizar o matte s. com o mental ray as vezes não...sei lá o que acontece..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.