Windows Vista

Por: Gustavoo3  

Em: 06/01/2007 22:37

alguem sabe alguma coisa se o max 9 roda normal no windows vista?? eu instalei aki hj e da erro na hora de executa.. se alguem souber alguma coisa da um toke ai.. vlww
se sabe se instalou o max certo? tem aquele lançe de 32 e 64bits...
Não roda não, oficialmente testado por meu amigo, eheh, pelo menos o 64 bits num funca. Talvez a Autodesk lance algo pra corrigir isso...
www.greenlamp3d.com
:| putz.. mais ai complica.. meu joguinho de sinuca ja deu isso tbm uhaeahe q fods...
Boa Noite Ai gustavo, instalei no meu ja faz uns 15 dias, no inicio de pau (FICOU SEM O FUNDO) nas vien port. mas o técnico na hora deu um jeito tanto no modo Direct 3d como em software, só em 32 bits mas tive que reinstalar o 3D max e até agora está tudo certo.
pois eh.. o meu aki nem chega entrar.. ele da um erro qdo vai abrir o programa.. :| que foda.. talvez eu tenha q baixar as atualizações novas do win pra corrigi isso sei la.. :|
[quote="Acacio Souza Costa Netto"]Boa Noite Ai gustavo, instalei no meu ja faz uns 15 dias, no inicio de pau (FICOU SEM O FUNDO) nas vien port. mas o técnico na hora deu um jeito tanto no modo Direct 3d como em software, só em 32 bits mas tive que reinstalar o 3D max e até agora está tudo certo. [quote] Cara c tem ideia do q foi feito. Eu ja tentei de tudo, coloquei como D3d, Soft,OpenGL... Sendo qw minha Placa de video é uma 6600GT 128mb. O soft abre mas fica piscando as viewports. Naum tem como trabalhar. Tenta descobrir. E para quem naum consegue abrir o programa no vista é so clicar com o direito no atalho do soft e ir na aba compatibility, e colocar como administrador e mudar para modo de compatibilidade com win98 ou win2000. Tem q testar. falowwww
edukee Home* Athlon 64 * 4GbRam * nvidiaGTX260 * Work Core2Duo 4.8 * 4Gb Ram * nvidia GeForce 8400 *
Boa Noite Edukee~3D, espero poder ajudar Não conheço nada ( costumo dizer cabeça do compt. ), mas quando tenho alguma complicação com a maquina, trocar peças, pau natural ou mesmo um software complicado para instalar e levo para o (meu) técnico. Agora não vou passar o Tel. e ind. pra não fazer propaganda (Não sei nem se posso) porque lá é uma loja de informática livre pra quem quiser.(mas vou passar um e-mail pra você)espero que consiga resolver. OBS: Minha placa de vídeo é NVIDIA Geforce 7600GS e Proc. Intel P(4) com dois núcleos, placa mãe Intel também (como eu disse antes não conh. muito dentro da maq.) Há outra coisa ( O VISTA QUE ESTOU USANDO BAIXEI PELA INTERNET - DIRETO DO WINDOS E QUANDO FOR LANÇADO OFICIALMENTE ELE PARA OU EU COMPRO.
Aí, o problema deve ser o windows vista, não o max... mas chama um técnico mesmo. As vezes é melhor queimar umas verdinhas do que queimar os neurônios tentando achar o problema.
o problema do Max não rodar sob o Windows Vista não é no max em si E sim por o Windows Vista rodar o DirectX 10, que no caso o max é incompativel (atualmente ele roda dx9c) TALVEZ mudando o modo de display, pra opengl ou software o Max funcione, TALVEZ...
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 912

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.