como instalar o max de novo, sem formatar meu pc?

Por: .  

Em: 07/01/2007 18:01

eae galera blz? eu instalei o max 9.. só q dpois fui instalar outro programa q pedia pra mudar o ano pra poder funcionar.. ai fazendo isto.. o max parou d funcionar... mesmo desinstalando e instalando d novo.. ñ da certo.. e preciso usar o max.. mas ñ posso formatar meu pc.. ja aconteceu isso com alguem? como posso instalar o max de novo, sem precisar formatar meu pc? agradeço desde ja... abraços
Alterar o ano para instalar um software? Não é permitido falar sobre pirataria no fórum. Dá uma lida nas regras.
Sergio Feitosa
olá v-max... tudo bom?? bem primeiramente:feliz 2007 pra vc!!! bom... ja ouvi falar nesse tipo de problema ao desinstalar o 3d max e ao tentar instalar ele novamente ele da esse tipo de erro... bem, tenta não usar esse tal programa q vc instalou aí, "aquele q vc tem q alterar a data do pc" , pois ele pode vir a prejudicar outros programas tb!! E no caso do max, vc pode tentar simplesmente removê-lo do diretorio onde ele foi instalado, mais o ideal e vc removê-lo do registro do computador, indo em - executar: regedit: etc...!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 722

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.